domingo, 22 de maio de 2011

Revista atrevidinha ,Toda teen,yes teen e capricho são as mais faladas entre adolescentes!

Em uma entrevista com cinco adolescentes descobrimos qual são as revistas mais faladas entre elas e descobrimos !

Confira a entrevista com as fofas Alice,Bianca,Sara,Leandra e Fernanda


Boom perguntamos a elas qual melhor resvista na opiniãao delas
?
Alice : Atrevidinha,adoro as reportagens e amei a edição com a miranda na capa foi muito boa !
Bianca:Nossa peergunta dificil,maais na minha opinião é a todateen amei a capa dos rebeldes fooi dms
Sara: Na minha opinião atrevidinha é a melhor adorei a entrevista com os fofos mari & peche maravilindos assim como todas as reportagens da atrevidinha são otimas
Leandra:Pra mim a revista mais interessante é a Todateen maais não deixo o meu goosto pela atrevidinha de lado.Amei a entrevista com a #DIVA e com o #DIVO mari&peche ,maas a todateen é a melhor na minha opinião
Fernanda: A capricho me divirto maais com ela não que eu não goste de atrevidinha , todateen maas capricho tem entrevistas bem legais e é muito minha cara . Mas não deixo de ler atrevidinha e toda teen amei a entrevista com no ritimo da atrevidinha ediçao 84 parabens amei na toda teen os rebeldes na capa otima edição meus parabens !

Foi muito boom bater um papinho com elas, otima entrevista meninas vocs todas são muito educadas
Pois é entãao foi isso todaas as revistas são otimas entãao quem ainda não leu nenhuma delas corram pras bancas porq elas são d+ !

Um comentário:

  1. A resposta dessa talz de Fernanda ficou muito boa e essa da Leandra tb porq elaas deixarao bem claro o seu gosto e nã menosprezou os outros disse q tb le as outras evistas maas q a q se indentifica melhor é a Capricho (Fernanda)e totateen (Leandra amei essa entrevista bog mt boom parabens

    ResponderExcluir