domingo, 22 de maio de 2011

Maais novo susseso teen do momento REBELDE - BRASIL

Esses Liindos chegarãao do nada e conquistarão os corações das adolescentes são muito fofos mesmo fizemos entrevista com 5 meninas no twitter via DM e olhem só o que eles mandarão pros rebeldes

Perguntamos a elas o que elas diriam se tivesse frente a frente com eles?! E olhem as respostas

@karooolpacheco
Eu diria que meu amr por eles é gigantesco e que cada dia que passa ele só fortalesse ,diria que meeu coração é pequeno pro grande amr quardado nele diria que eles são minha razão minha vida e q por eles sou capaz de qualquer coisa e que se um dia eles presisarem de ar eu paro de respirar s2
@LeandraPacheco [aaaa] primeiro eu choraria que nem uma loca e ia abraçar um por um e não diria nada por falta do que falaar meu melhor rebelde é o mikael entãao eu me emocionaria so de o velo não prescisava nem ser todo o grupo o importante é conhecer o pedro
As outras 3 participantes não quiserão que publicasse a menssagem delas
maas obrigado pela participação meninas vocs são otimas!
@karooolpacheco e @LeandraPacheco vocs vão conseguir é so lutar pois como diz o Luan Santana 'Só quem sonha consegue alcançar' não é msm então sonhem e não pare de sonhar beijos meninas"

Nenhum comentário:

Postar um comentário