sábado, 9 de julho de 2011

#momentoagradecimento

aiinw,meus amores muuuuuito obrigada mesmo,pelos emails liindos que voces nos mandarão,pelas homenagens no twitter,e pelo numero de contatos no msn e no orkut em uma semana.
Vocês fãs de verdade que se importão com a gente nós agradecemos muuito e queremos compartilhar com os outros fãs as mensagens que recebemos por email ok
?*-*
Batatinha quando nasce esparrama pelo chão
quando vi a all new & teen quase morri do coração
AMO VOCÊS s3

Ana Clara/SC
OBRIGADA neneim s2

All new & teen modas L&C
tuudo pra miim voces são minha razão meu ar  ♥
minha vida sem vocÊs não faz sentido eu ainda existir
poorque fãs dessas que chorão são poucas e essas são as que
realmente se importam eu amo vocês DIVAS eternas
Sara Campos,Karolina Pacheco  & Tayna Aguiar
obrigada por existir vocs tres fazem minha vida ter cor sz'
Fernanda Levis/SP
 aiinw,que liinda voc amoor AMAMOS AMAMOS AMAMOS #beckrebelde
mt obrigada meu beim saiba que todos nossos fãs são nossos DIVOS e DIVAS porque graças a voces estamos alçando nosso sonho viiu


?!*-*
OBRIGADA

all new & teen srp
acordei all new
&teen sei tudo o que vcs tem feito pela gente e agradeço todo dia voces por terem tido essa ideia antes da all new & teen não tinha graça minha vida ai um dia estava navegando na net e vi o povo todo no twitter falando de all new & teen e quando vi eu viciei virei outra AMOOOOOOOOOO muuuitão voces sou fa numero 1 de vcs s2 Karooolzita,Saragatenha & Tayninha

espero que gostem dos apelidos *-----------------------------------------*XD
beijinhos no coração
Natalia Fernunbok/RJ
OBRIGADA AMOOOOOOOOOOOOOOOOOUR A TATY E A SARA AINDA NÃO VIRÃO OS APELIDOS MAS MUITO OBRIGADA EU AMEI AMEI AMEI #beckrebelde MEU APELIDO KAROLZITA ruun!tenho fãs u.u brigada por todas mas infelizmente não dá pra colocar todas as mensagens aqui amores beeeeeijinhos no coração pra voc tbem amoor ♥

Moorzinhos quem eu não coloquei aqui n fica triste maas eu li pdc HEHEHEHE' obrigada e pra quem não mandou e quer mandar o email é

allneweteenpravoc@hotmail.com
beijokinhas em todas ate+



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário